quarta-feira

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO "AS CRIANÇAS E JOVENS DE HOJE" - EM SOROCABA E ITU (rebeldia, hiperatividade, TDA e TDAH)

INSTRUÇÕES SOBRE O PROGRAMA E INSCRIÇÕES ABERTAS, POUCAS VAGAS, CLIQUE  >> AQUI <<

repercussão do texto “As Crianças e Jovens de Hoje”, que pode ser lida em sua íntegra clicando na foto do final desta página, foi enorme, gerando matérias em jornais, revistas e programas de TV. Recebemos mais de 1.000 e-mails de pais e avós pedindo ajuda e indicações em suas cidades, porém como dito na matéria, infelizmente ainda temos poucos profissionais especializados nesta área, mas na medida do possível estamos formando e especializando novos terapeutas para poderem tocar novos grupos em outras regiões do país, ajudando de forma rápida e eficaz as tantas famílias que buscam este tipo de ajuda. 

AOS PROFISSIONAIS que desejam se formar nesta promissora profissão ou se especializar neste método breve de terapia sistêmica, basta acessar no menu acima em  >> CURSOS << e tornar-se membro de nossa equipe! *** Em função de tanta procura, conseguimos abrir outros horários para novos grupos participarem deste programa, e ainda, com o apoio de alguns profissionais que estão se especializando, foi possível tornar o custo ainda mais acessível a todos. SORTEIO: Todos que se inscreverem participarão do SORTEIO de 2 sessões EXTRAS totalmente Gratuitas e mais 2 sessões com 50% de desconto. Há também um desconto considerável para fechar o pacote mensal, conforme as opções de pagamento no link abaixo. 

*VÁRIOS GRUPOS EM FORMAÇÃO EM DIVERSOS HORÁRIOS,
*FORMATO DO PROGRAMA PARA OS FILHOS E OS PAIS,
*VALORES E DESCONTOS


TODAS AS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES NO LINK ABAIXO
 >> CLIQUE AQUI <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI ESTA POSTAGEM. SE ACHAR QUE PODE AJUDAR ALGUÉM, POR FAVOR COMPARTILHE!