sexta-feira

Mais um comentário da autora - Leia e Comente !!!

SENSITIVOS começa no futuro, onde Sara está sendo entrevistada por Flávio Soares, o entrevistador do talk show mais famoso do Brasil. Hoje, uma amiga que começou a ler a obra, perguntou-me sobre a semelhança do talk show e do nome do apresentador com um conhecido programa de uma emissora brasileira. Apesar da semelhança, quero esclarecer que Sensitivos foi escrito de uma forma diferente. A maioria dos casos já aconteceram e o que não aconteceu, irá acontecer! Semelhanças como estas questionadas pela minha amiga, tem um motivo de ser, afinal, nada é por acaso e tudo será esclarecido no final da Série Sensitvos. A inspiração veio em minha mente com início meio e fim. Não o fim somente deste primeiro livro e sim do final de uma Série de livros que virão. No final de cada um, vários mistérios são desvendados, mas sempre deixando o gancho para o próximo. O interessante é que as pessoas que já leram Sensitivos, ficam o tempo todo querendo adivinhar sua continuidade e até mesmo alguns amigos que ainda estão lendo, costumam ligar-me perguntando se o serial killer é o Vitor, ou o Pedro, ou sugerindo até ser o próprio apresentador. Adoro essa inquietação que Sensitivos provoca nos leitores. Eles seguem as pistas junto com as personagens e querem descobrir o final, antes de terminar de ler o livro.

Será que isso é possível?
Beijos da Raquel Koury

7 comentários:

  1. Olá Raquel, tudo bem?
    Eu também estou lendo SENSITIVOS, e a cada página que leio, fico com mais contade de saber quem é o serial killer. O livro é ótimo de ler e não dá vontade de parar.
    PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Raquel,

    Comecei ler o livro e estou adorando. Não consigo parar de ler. A leitura é muito envolvente e quero chegar logo no final do livro para descobrir quem é o assassino.
    Parabéns!
    js,
    Célia

    ResponderExcluir
  3. Virgínia20:14

    Raquel, querida

    Gostaria de saber porque tantas pessoas estão lendo seu livro e eu não. Onde posso comprá-lo? Pode mandar um exemplar aqui em Recife ou me indicar onde está a venda?

    Beijos
    Vi

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:23

    Quando será o lançamento do livro?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:48

    Nooosssaaaa!pelo que tenho visto na mídia Sorocabana este livro promete! Sou vidrado em assuntos como a parapsicologia e pelo que entendi do que foi falado o texto fala sobre os fenômenos de uma forma totalmente inovadora. Será que o pessoal da editora poderia adiantar alguma coisinha? quanto vai custar o livro? haverá promoções para nós blogueiros de plantão?

    ResponderExcluir
  6. Eduardo da Velha Guarda09:04

    Oh meu! aqui no Tocantins ainda não chegou o tal dos Sensitivos!!!!

    ResponderExcluir
  7. José Antonio12:20

    Oi não vejo a hora de poder ler esse livro que me parece ser mais um best seller, existe a possibilidade de postar para nós leitores uma lista de endereços de onde encontrar o livro isso seria ótimo, poderia haver uma venda on-line tambem ?

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI ESTA POSTAGEM. SE ACHAR QUE PODE AJUDAR ALGUÉM, POR FAVOR COMPARTILHE!