quinta-feira

Comentário da autora - Raquel Koury

Hoje fui informada pela Editora que este blog já estava no ar. Quero agradecer todo o carinho e dedicação da equipe Cultrix para com o meu 5º filho [risos]: SENSITIVOS. Sim, Sensitivos é como um filho... é uma missão, como a de ser mãe. Antes de nascer ele já era muito amado. Uma inspiração fenomenal captada lá da “Caixinha de Pandora” (como costumo chamar o Universo ou a Sabedoria coletiva e universal). Dediquei a ele todo o tempo que precisou e acima de tudo que merecia: dias de trabalho, noites em claro, preparando-o até seu nascimento. Uma devolução ao Universo por tudo que ele me proporcionou... Uma mudança de vida... Uma missão a cumprir... Um sonho que se tornou realidade. Só tenho a agradecer.  À TODOS!
Beijos da Raquel Koury
                                                                                                                       

5 comentários:

  1. Nanaia de Simas01:15

    Querida Raquel,
    Tenho muito orgulho de ser sua amiga. Você é uma mulher corajosa, batalhadora e muito talentosa. Como escritora terá um grande sucesso, pois sua carreira que se inicia agora, vem iluminada pela energia divina universal. Sei da sua generosidade e amor ao próximo! Que Deus a abençoe na sua "Missão Possível", pois através do cumprimento dela você tornará o mundo melhor e mais divertido! Bjão, Nanaia

    ResponderExcluir
  2. Trabalho árduo e elaborado.

    E veremos o que ele tem a nos mostrar.

    ResponderExcluir
  3. Raquel, seu livro ja é um sucesso mesmo antes de ser lançado!! Tenho certeza de que em breve voce estara aqui na França, lançando a versão francesa. PARABENS e um grande beijo.

    Patricia De Cruz
    Lyon, França.

    ResponderExcluir
  4. Thiago SJ do Rio Preto20:18

    Só nos resta ver seé bom mesmo quanto estão falando...cadê o livro?!

    ResponderExcluir
  5. Chico Camargo, Crítico Literário08:59

    um tok...o conteúdo do blog é muito legal, o livro parece ser muito bom, mas é muito difícil de se achar o endereço do blog e poderia ser mais bonito estéticamente. Infelizmente hoje em dia imagem é tudo. Para um livro que está causando todo esse alvoroço, co pessoas famosas e importantes comentando, de uma autora que parece estar surgindo no mercado editorial para revolucioná-lo, merceia um portal na internet.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI ESTA POSTAGEM. SE ACHAR QUE PODE AJUDAR ALGUÉM, POR FAVOR COMPARTILHE!