quinta-feira

RELEASE DE "SENSITIVOS"

 Aproveite para conhecer mais sobre o futuro lançamento da Editora Cultrix: SENSITIVOS.

     SENSITIVOS conta a história de pessoas que não conseguem explicar suas habilidades paranormais e atribuem tais fenômenos a algum tipo de enfermidade, religião, espírito ou demônio.
     Os Sensitivos se conhecem pela Internet, no blog de uma parapsicóloga. Com a ajuda dela, desenvolvem as suas aptidões e passam a ter controle delas. Fundam o Instituto de Pesquisas Parapsicológicas, o IPESPA. No decorrer da história, o grupo desvenda uma série de crimes aparentemente sem solução e casos intrigantes de paranormalidade, além de ajudar na cura de pessoas com doenças sem motivo aparente. O IPESPA torna-se conhecido e passa a atuar em parceria com um famoso hospital.
     Ao longo da trama, assassinatos inexplicáveis começam a acontecer na cidade. Para a parapsicóloga que lidera o grupo trata-se de um serial killer com capacidades paranormais.
     De repente, surge a dúvida: “Podem os Sensitivos, com seus poderes paranormais, descobrir quem é o assassino?”
     O suspense e a ação nesta obra vão deixar você eletrizado do começo ao fim, ávido para desvendar os mistérios e ansioso pelos próximos acontecimentos. O realismo fantástico da narrativa lhe oferece um excelente material para reflexão e referenciais para aplicar em sua própria vida. Apesar de ser uma obra de ficção, a maioria dos fenômenos apresentados acontece o tempo todo ao nosso redor.
     Prepare-se... Os Sensitivos vão mexer com a sua cabeça!

2 comentários:

  1. Há há há. Vou deixar vocês, leitores deste blog, mortinhos de inveja: eu sei quem é o assassino(e não é o mordomo)! Como sei? Tive o privilégio de ler os originais de Sensitivos e aguardo ansiosa e radiante pelo lançamento do livro impresso. É uma obra para ser ler, do começo ao fim,em um único fôlego. Impossível parar, tal é o suspense e mistério. Uma história original e instigante. Parabéns Raquel!

    ResponderExcluir
  2. Daniel Braga09:00

    Putz...Finalmente achei este blog, vou deixar aqui uma crítica. pra um livro que está sendo tão falado na internet o endereço do blog poderia ser mais fácil de se achar. De qualquer forma gostaria de deixar meus parábens para a editora por ter encontrado alguém que finalmente parece que vai conseguir explicar coisas tão importantes de uma forma mais simples e gostosa de se ler para as pessoas que tanto precisam. Torço do fundo do meu coração que estaobra seja tão boa quanto os comentários que tenho visto, que ela realmente atinja o propósito de ir também para a televisão! Pelo que li da Raquel, ela parece ser uma pessoa batalhadora, alguém que surgiu do nada no ramo literário e promete revolucionar o mercado e a forma de escrever nos livros de auto ajuda. Costumo ser crítico, mas sou sim também um sensitivo, e ao ler os comentários sobre esse livro, que aliás surpreendentemente ainda nem foi lançado, senti ótimas vibrações.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI ESTA POSTAGEM. SE ACHAR QUE PODE AJUDAR ALGUÉM, POR FAVOR COMPARTILHE!